Coisas. Coisas Várias. Coisas para Elas. Coisas para Eles. Coisas de Cultura. Coisas de Beleza. Coisas de Moda. Coisas de Arte. Coisas de Sociedade. Coisas para se Gostar Muito. Coisas para se Gostar Menos. Coisas da Vida.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Creme La Mer. Edição Especial.
Para comemorar o "World Oceans Days", a marca de cosmética de luxo, La Mer, lançou uma edição limitada do mitíco Creme La Mer. Esta edição limitada vem numa embalagem e boião de 100 ml de capacidade, com um novo design, em tons de azul oceano, bem diferente do conhecido boião branco opaco.
Em prol do "World Oceans Days", a La Mer colabora com a National Geographic, através de donativos conseguidos da venda dos deus produtos - a marca tem, ao longo dos anos introduzindo produtos de tratamento de rosto e corpo específicos, sempre com a sua fórmula única como princípio base - assim como de iniciativas divulgadas no site da marca e na sua página do Facebook. Tem, também, colaborado e patrocinado projectos com vista à preservação dos Oceanos, em parceria com a Drª Sylvia Earle, que dedicou toda a sua vida ao estudo e à paixão pelo Mar e pelos seres vivos que nele habitam.
O Creme La Mer clássico é conhecido e os seus benefícios reconhecidos mundialmente, devido á sua fórmula exclusiva, "The Miracle Broth", com a capacidade única de hidratar profundamente a pele, nutri-la, e de regeneração.
O creme, bastante untuoso e opaco - foi lançado recentemente uma nova versão "light", que conserva as mesmas características mas se apresenta numa textura mais "souple": "The Moisturizing Soft Cream" - deve ser utilizado numa pequena dose, tamanho de uma ervilha, pré-aquecido com as pontas dos dedos, até ficar translúcido, e então aplicado no rosto, através de suaves pressões sobre a pele.
Criada pelo Drº Max Huber - cientista da Nasa, que sofreu graves queimaduras químicas no decorrer de uma experiência, e decidiu pesquisar uma forma "milagrosa" que lhe regenerasse os danos severos que as queimaduras causaram na sua pele - a fórmula "The Miracle Broth", é essencialmente composta por uma alga rara, que pode ser colhida somente duas vezes por ano, fermentada e fundida a outros ingredientes de origem natural: vegetal e mineral, todos eles ricos em anti-oxidantes.
Vale a pena consultar o site La Mer: tem imagens lindíssimas, em fotografia e vídeo, do Oceano e dos seus Elementos, e informações úteis, não só em relação aos produtos, como também, em relação às iniciativas que a marca - ligada ao grupo "Estée Lauder" - promove.
http://www.cremedelamer.com/wod
Obrigada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário