Para comemorar o "World Oceans Days", a marca de cosmética de luxo, La Mer, lançou uma edição limitada do mitíco Creme La Mer. Esta edição limitada vem numa embalagem e boião de 100 ml de capacidade, com um novo design, em tons de azul oceano, bem diferente do conhecido boião branco opaco.
Em prol do "World Oceans Days", a La Mer colabora com a National Geographic, através de donativos conseguidos da venda dos deus produtos - a marca tem, ao longo dos anos introduzindo produtos de tratamento de rosto e corpo específicos, sempre com a sua fórmula única como princípio base - assim como de iniciativas divulgadas no site da marca e na sua página do Facebook. Tem, também, colaborado e patrocinado projectos com vista à preservação dos Oceanos, em parceria com a Drª Sylvia Earle, que dedicou toda a sua vida ao estudo e à paixão pelo Mar e pelos seres vivos que nele habitam.
O Creme La Mer clássico é conhecido e os seus benefícios reconhecidos mundialmente, devido á sua fórmula exclusiva, "The Miracle Broth", com a capacidade única de hidratar profundamente a pele, nutri-la, e de regeneração.
O creme, bastante untuoso e opaco - foi lançado recentemente uma nova versão "light", que conserva as mesmas características mas se apresenta numa textura mais "souple": "The Moisturizing Soft Cream" - deve ser utilizado numa pequena dose, tamanho de uma ervilha, pré-aquecido com as pontas dos dedos, até ficar translúcido, e então aplicado no rosto, através de suaves pressões sobre a pele.
Criada pelo Drº Max Huber - cientista da Nasa, que sofreu graves queimaduras químicas no decorrer de uma experiência, e decidiu pesquisar uma forma "milagrosa" que lhe regenerasse os danos severos que as queimaduras causaram na sua pele - a fórmula "The Miracle Broth", é essencialmente composta por uma alga rara, que pode ser colhida somente duas vezes por ano, fermentada e fundida a outros ingredientes de origem natural: vegetal e mineral, todos eles ricos em anti-oxidantes.

Vale a pena consultar o site La Mer: tem imagens lindíssimas, em fotografia e vídeo, do Oceano e dos seus Elementos, e informações úteis, não só em relação aos produtos, como também, em relação às iniciativas que a marca - ligada ao grupo "Estée Lauder" - promove.
http://www.cremedelamer.com/wod
Obrigada.
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