A Papoila, símbolo de "Flower by kenzo", símbolo de Força mas também de Fragilidade, símbolo de um elemento que nasce e floresce, inesperadamente, fora do seu ambiente Natural, e símbolo do que representa esse processo de revelação de Pura Beleza, este ano voou.
Um vôo poético, cujos versos não são feitos de palavras, mas de pétalas esvoaçantes das mais belas e preciosas rosas.
Uma aventura, uma surpreendente irreverência, um irresistível apelo ao quebrar de regras, um inequívoco testemunho de Modernidade. E, no entanto, esta odisseia sensorial é embalada e amparada pela Elegância, Feminilidade e pela Tradição da Arte Perfumista.
Pétalas que voam e nos impelem a voar também, numa fusão de requintadas nuances Florais, Frutadas e Almíscaradas.
É assim a nova Papoila de Kenzo: absolutamente Livre e Bela.
"Um magnífico bouquet floral que combina tradição em perfumaria com uma absoluta modernidade."
Alberto Morillas
"Flower in the Air" foi criado pelo conceituado perfumista Alberto Morillas, que concebeu para Kenzo o original "Flower by Kenzo", em 2000, e as cinco variações que dele derivaram: "Flower by Kenzo Orijental", 2005; "Flower by Kenzo Summer 2008", 2008; "Flower by Kenzo Spring Fragrance", 2009; "Flower by Kenzo La Cologne", 2010; "Flower by Kenzo Summer 2011", 2011.
"Flower in the Air" tem como Notas de Topo a Framboesa e a Pimenta Rosa; a Rosa Encantada é o seu Coração, composta por Óxido de Rosa, Botão de Rosa, Infusão de Rosa e Absoluto de Rosa de Maio - pela primeira vez uma nota explora e combina quatro versões da Rosa - e a Base é feita a partir de Almíscares Brancos.
O frasco que contém a fragrância "Flower in the Air", distingue-se do "Flower by Kenzo" e das variações que desde 2000 o perfume original foi tendo, mas o conceito minimalista de Kenzo permanece, tal como a evocação da sua icónica Papoila.
Disponível em EDP - Eau de Parfum - nas capacidades de 30, 50 e 100 ml.
Até dia 20 de Agosto, "Flower in the Air" está apenas disponível no El Corte Inglés. Imperdível este "bilhete" para um vôo de Sonho!
Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário